11/05/15

Amarante Desporto Automóvel - A equipa Baião Rally Team entrou da pior maneira na edição 2015 do Rali Baião Amarante, sendo forçada ao abandono ainda na fase inicial da prova.



«Rali Baião Amarante: Baião Rally Team teve de abandonar a prova
11/05/2015, 10:35

A equipa Baião Rally Team entrou da pior maneira na edição 2015 do Rali Baião Amarante, sendo forçada ao abandono ainda na fase inicial da prova.

A primeira especial do rali, Amarante 1, acabou por se revelar madrasta para as reais aspirações da equipa do Mitsubishi EVO VII #1 à disputa pela vitória final, com o final inglório da participação da dupla Vítor Pascoal / Luís Ramalho a ser ditado pela cedência do diferencial.

“Entramos na prova com o ritmo que mais nos interessava, ou seja, ao ataque. Mas tudo viria a terminar logo ao final dos primeiros quilómetros do rali. À saída do gancho do ‘Fridão’ o carro ficou subitamente sem tração e fomos obrigados a parar um pouco mais abaixo, onde, continuamos a tentar que a sorte nos sorrisse um pouco, mas foram inglórios todos e quaisquer esforços para voltar a colocar o carro em andamento, nada mais havia a fazer o diferencial tinha mesmo cedido, e assim, foi com enorme desalento que nos resignámos ao facto de que o abandono era inevitável”, explicou Vítor Pascoal.

O piloto do Baião Rally Team agradeceu a todos os apoiantes e aos patrocinadores e sublinhou que a equipa vai continuar a lutar pela vitória final nas competições em que está envolvida.

O Rali Baião Amarante viria a ser ganho à geral pelo Skoda Fabia S2000 da dupla Joaquim Alves / Pedro Alves, enquanto Luís Mota / Alexandre Ramos eram os vencedores entre os concorrentes inscritos ao Campeonato FPAK de Ralis Norte.

Apesar do abandono nesta terceira jornada Vítor Pascoal mantém a liderança no CFPAKRN.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiNiI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo1OiIxMDQxOSI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover