21/05/15

Amarante Acidentes - Um vendedor de pão ficou gravemente ferido na sequência de uma colisão, na EN15, em Freixo de Cima, entre a carrinha que conduzia e um ligeiro dirigido por uma médica que descia a caminho de Amarante.



«Choque frontal em Amarante faz dois feridos graves
ANTÓNIO ORLANDO | Hoje às 17:13, atualizado às 18:28

Um vendedor de pão ficou gravemente ferido na sequência de uma colisão, na EN15, em Freixo de Cima, entre a carrinha que conduzia e um ligeiro dirigido por uma médica que descia a caminho de Amarante.

As vitimas, Luís Miguel Azevedo de 41 anos, de Lufrei, e Maria Antonieta Azevedo, 30 anos, de Mancelos, socorridas pelos bombeiros da Lixa, foram depois encaminhadas, pelo INEM, para o Hospital de Penafiel.

A Unidade de Trânsito da GNR de Penafiel, desviou a circulação por vias alternativas, para que as vítimas (encarceradas) fossem socorridas.

"As duas vítimas ficaram feridas com gravidade e inspiravam alguns cuidados especiais", explicou José Campos, comandante daquela corporação.» in http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Amarante&Option=Interior&content_id=4580966

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover