26/05/15

Amarante Acidentes - Um acidente de viação envolvendo um veículo ligeiro e um pesado, em Freixo de Cima, Amarante, provocou esta segunda-feira um morto, disse à Lusa fonte dos bombeiros.



«Choque entre ligeiro e pesado em Amarante provoca um morto 

O acidente ocorreu numa estrada secundária de acesso à EN 15.

Um acidente de viação envolvendo um veículo ligeiro e um pesado, em Freixo de Cima, Amarante, provocou esta segunda-feira um morto, disse à Lusa fonte dos bombeiros. 

Segundo o comandante dos Bombeiros de Amarante, Rui Ribeiro, o veículo ligeiro terá sido abalroado contra um muro por um camião que transportava inertes. 

O acidente ocorreu numa estrada secundária de acesso à EN 15 (ligação Penafiel/Amarante) e o alerta foi dado cerca das 16h00. 

A vítima, que conduzia o ligeiro, teve de ser desencarcerada. A morte foi confirmada no local pela equipa de emergência médica do Vale do Sousa. 

O homem era o único ocupante automóvel ligeiro. No local estiveram dois veículos desencarceradores e duas ambulâncias dos Bombeiros de Amarante e da Lixa, a viatura médica (VMER) do Vale do Sousa, a viatura de suporte imediato de vida (SIV) de Amarante e a GNR.» in http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/detalhe/choque_entre_ligeiro_e_pesado_em_amarante_provoca_um_morto.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover