25/04/15

Linha do Douro - Manuel Moreira, presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses avançou hoje de manhã que as obras de remodelação na Linha do Douro, entre Marco e Caíde, deverão começar nas próximas semanas, após o visto favorável do Tribunal de Contas.



«Obras na Linha do Douro vão avançar
25/04/2015, 17:13

Manuel Moreira, presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses avançou hoje de manhã que as obras de remodelação na Linha do Douro, entre Marco e Caíde, deverão começar nas próximas semanas, após o visto favorável do Tribunal de Contas.

A comunicação, feita pela secretaria de estado das infraestruturas, transportes e comunicações, foi recebida com agrado e é agora acompanhada de expectativa.

Recorde-se a empreitada de eletrificação do troço foi adjudicada ao grupo espanhol ISOLUX CORSÁN em setembro de 2014, seguindo-se vários meses de espera pelo visto do Tribunal de Contas para a obra poder iniciar.

“Vão agora celebrar o contrato com a respetiva empresa que ganhou o concurso e estou neste momento na expectativa que nas próximas semanas comece efetivamente a eletrificação da nossa Linha do Douro no troço Caíde de Rei – Marco de Canaveses, como há tantos anos esperamos”, disse Manuel Moreira ao Jornal A VERDADE.

Para o presidente da Câmara Municipal, trata-se de “uma boa notícia mas ainda melhor será ver a obra no terreno e espero que isso aconteça muito proximamente”, frisou.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiMyI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo1OiIxMDMxOCI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover