26/04/15

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Padroense 0 - Jovens ​Dragões venceram o Padroense na décima e última jornada da segunda fase.



«SUB-17 FECHAM SEGUNDA FASE A GANHAR

​Dragões venceram o Padroense (2-0) na décima e última jornada.

​A equipa Sub-17 do FC Porto recebeu e venceu este domingo o Padroense (2-0), formação Sub-16 dos portistas, em jogo a contar para a décima e última jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Os Dragões terminaram esta fase no primeiro lugar, com 26 pontos, mais nove do que o Nacional, segundo classificado.

Num jogo não muito bem jogado e parco em oportunidades de golo, estes só surgiram já na recta final da etapa complemente, depois de um primeiro tempo a zeros. Idrisa abriu o activo numa boa desmarcação (72m) e, já em período de compensação, Bruno Pereira (na foto) estabeleceu o 2-0 final na marcação de um livre directo (80m+2).

Os Sub-17 alinharam com: Tiago Martins (g.r.), Casimiro, Issa, Diogo Queirós, Bruno Pereira, João Bola, Michael Morais (Leandro Vieira, 47m), Madiu Bari (Nuno Carvalho, 65m), Idrisa, Miguel Sousa (Generoso, 57m) e Madi Queta.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-17-fecham-segunda-fase-a-ganhar.aspx


Formação: Sub-17 (10.ª j., 2.ª fase): FC Porto-Padroense, 2-0 (26/04/15)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover