12/04/15

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: S.L. Benfica 0 vs F.C. do Porto 0 - Golo de João Mário, já na segunda parte, garante igualdade a uma bola no clássico disputado no terreno do Benfica.



«SUB-15 ARRANCAM FASE FINAL COM EMPATE NA LUZ

Golo de João Mário, já na segunda parte, garante igualdade a uma bola no clássico disputado no terreno do Benfica.

​Os Sub-15 empataram, este domingo, com o Benfica (1-1), na jornada inaugural da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C, disputada no Centro de Estágios do Seixal, com o golo dos jovens Dragões a ser marcado por João Mário, à passagem dos 58 minutos. Os azuis e brancos fizeram uma grande exibição na primeira metade e souberam correr atrás do prejuízo já na segunda parte, alcançando o empate numa deslocação a um terreno difícil.

Os portistas entraram no jogo com muita personalidade e qualidade, nomeadamente na troca e posse de bola, que circulou com muita dinâmica e intensidade. Os jovens comandados por Luís Gonçalves pressionaram o adversário logo à saída da área e o facto é que o Benfica não teve qualquer ocasião de perigo, enquanto os Dragões chegaram a enviar uma bola ao poste. A formação visitada inaugurou o marcador aos quatro minutos da segunda parte, mas a formação azul e branca foi em busca do empate, que surgiu aos 58 minutos, após uma jogada de insistência, quando até o empate já parecia curto para a qualidade dos jovens portistas.

No outro jogo da primeira jornada, o Sporting venceu o Anadia, pelo que lidera a fase final, com três pontos, estando FC Porto e Benfica empatados em segundo lugar, com um ponto, e o Anadia em quarto, com zero pontos. Os azuis e brancos recebem o Sporting no próximo domingo, às 11h00, em partida da segunda jornada, que será disputada no Estádio de Pedroso e terá transmissão em directo do Porto Canal.

Os Sub-15 alinharam com: João Gonçalo; Paulo Moreira, João Serrão (cap.), Cláudio Silva e Ruben Moura; Romário Báro, Afonso Sousa (André Silva, 65m) e Vitor Ferreira; Ruben Teixeira (João Mário, 36m), Leandro Campos e Miguel Magalhães (Tiago Lopes, 51m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-15-benfica-fcporto.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover