06/04/15

F.C. do Porto Natação - O FC Porto foi a equipa mais medalhada e mais titulada do Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores, Seniores e Absolutos, que decorreu entre quarta-feira e sábado no Centro Olímpico de Piscinas de Coimbra, com a participação de mais de 100 clubes e 600 nadadores.



«DRAGÕES FORAM OS MAIS MEDALHADOS NO NACIONAL

​Portistas conquistaram 37 pódios e 16 títulos.

O FC Porto foi a equipa mais medalhada e mais titulada do Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores, Seniores e Absolutos, que decorreu entre quarta-feira e sábado no Centro Olímpico de Piscinas de Coimbra, com a participação de mais de 100 clubes e 600 nadadores. A equipa azul e branca obteve 37 pódios, contra 33 do Sporting e 23 do Algés. Quanto aos títulos, os portistas obtiveram 16, contra 10 do Sporting e nove do Algés e do Estrelas de S. João de Brito.

Um recorde nacional absoluto igualado por Diana Durães e dois recordes nacionais da equipa feminina de juvenis A (na foto), bem como um conjunto de excelentes resultados individuais, coroaram uma boa exibição de uma equipa em renovação, constituída maioritariamente por jovens em fase de afirmação. 

Esta boa prestação colectiva será testada no próximo fim-de-semana, com a defesa do título feminino (o FC Porto é actualmente hexacampeão) e com a expetativa da participação de uma renovada equipa masculina nos Campeonatos Nacionais de Clubes, a realizar na piscina olímpica do Jamor, em Oeiras.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dragoes-foram-os-mais-medalhados-no-Nacional.aspx


(FC Porto Natação - Vamos à Luta!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover