27/04/15

F.C. do Porto Bilhar - ​Torbjorn Blomdahl (na foto), bilharista do FC Porto, sagrou-se campeão europeu de carambola na categoria individual, prova que decorreu entre sexta-feira e domingo em Brandenburgo, na Alemanha.



«BLOMDAHL SAGROU-SE CAMPEÃO EUROPEU DE CARAMBOLA

Jaspers foi medalha de bronze, tal como João Ferreira no escalão Sub-21.

​Torbjorn Blomdahl (na foto), bilharista do FC Porto, sagrou-se campeão europeu de carambola na categoria individual, prova que decorreu entre sexta-feira e domingo em Brandenburgo, na Alemanha. O jogador sueco bateu Eddy Merckx (40-31) na final da competição, destacando-se ainda a medalha de bronze para holandês Dick Jaspers, também ele bilharista do FC Porto, em igualdade com o turco Adnan Yüksel.

Os Dragões tiveram igualmente em prova um atleta do seu plantel no escalão de Sub-21, João Ferreira (na foto, à direita), que obteve a medalha de bronze. O jovem bilharista dos azuis e brancos teve um excelente desempenho e falhou o acesso à final por apenas duas carambolas, perdendo diante do turco Berkay Karakurt (28-30), que se sagraria campeão europeu.

João Ferreira, que foi assim um dos terceiros classificados, a par do francês Gwendal Marechal, juntar-se-á ao portista Rui Manuel Costa (representante português na categoria individual, tendo sido eliminado na qualificação) na selecção nacional que disputará o título por equipas, de 30 Abril a 2 de Maio.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Blomdhal-campeao-europeu-de-carambola.aspx


Big 3c Runs: Torbjorn Blomdahl - 42 points in ONLY 3 innings (runs of 20, 9 & 13)


1ª Open Da Elite João Ferreira (FC PORTO) vs Manuel Fernandes (CLUBE BILHAR EBORENSE) - 1ªParte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover