06/04/15

Desporto Canoagem - O canoísta amarantino José Carvalho obteve no domingo a medalha de bronze em C1 na Segre Cup, prova de ‘slalom’ realizada na Catalunha, Espanha, enquanto Ivan Silva foi 13.º em K1.



«Canoísta português brilha na Catalunha

José Carvalho terceiro na Segre Cup em C1, Ivan Silva 13.º em K1.

O canoísta José Carvalho obteve no domingo a medalha de bronze em C1 na Segre Cup, prova de ‘slalom’ realizada na Catalunha, Espanha, enquanto Ivan Silva foi 13.º em K1.

Carvalho foi segundo na primeira manga, realizada no sábado em Ponts, e sexto na segunda, disputada domingo em La Seu Urgel, ficando, no somatório das duas competições, apenas atrás dos franceses Nicolas Peschier, canoísta olímpico e medalhado europeu e Mundial, e Pierre Labarelle.

Em K1, Ivan Silva foi 23.º em Ponts e quinto em La Seu Urgel, ficando-se pelo 13.º posto combinado da Segre Cup.

Os portugueses estão boa parte da época no centro de estágio da federação em La Seu Urgel, preparando os próximos Mundiais, em Lee Valley, Reino Unido, de 16 a 20 de setembro, que ditam o apuramento para os Jogos Olímpicos Rio2016.» in http://desporto.sapo.pt/mais_modalidades/artigo/2015/04/06/canoista-jose-carvalho-terceiro-na-segre-cup-em-c1-ivan-silva-13-o-em-k1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover