15/04/15

Criminalidade - Duas mulheres morreram esta manhã no Pinhão, concelho de Alijó, depois de terem sido atingidas a tiro por suspeitos que se puseram em fuga e estão a ser procurados pela GNR, disse fonte desta polícia.



«Duas mulheres mortas a tiro em Alijó, suspeitos em fuga

Duas mulheres morreram esta manhã no Pinhão, concelho de Alijó, depois de terem sido atingidas a tiro por suspeitos que se puseram em fuga e estão a ser procurados pela GNR, disse fonte desta polícia.

O tenente-coronel João Morgado, do comando da GNR de Vila Real, afirmou à agência Lusa que o duplo homicídio aconteceu por volta das 07:00 numa pasteleira onde trabalhavam as duas mulheres, de 22 e 21 anos.

As duas mulheres foram atingidas mortalmente e, segundo o responsável, os suspeitos puseram-se em fuga num carro BMW branco.

João Morgado referiu que a Guarda ainda está a apurar as causas que levaram aos disparos, se se tratou de um assalto ou que os tiros foram direcionados para as mulheres. 

Logo de imediato, a GNR acionou os meios dos postos vizinhos e a avisou a PSP e a PJ, que já está a caminho do local.

O responsável referiu que os militares da GNR estão no terreno a tentar intercetar os suspeitos.» in http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2015-04-15-Tiroteio-em-Pinhao-faz-2-feridos-um-deles-muito-grave

«Aldeia de Espinho chocada com homicídio no Pinhão

Um homem matou uma mulher e feriu gravemente a namorada esta manhã na vila de Pinhão, em Alijó. .A aldeia de Espinho, em São João da Pesqueira, de onde as duas vítimas são naturais, a população ficou em estado de choque com a notícia.» in http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2015-04-15-Aldeia-de-Espinho-chocada-com-homicidio-no-Pinhao
---------------------------------------------------------------------------------------------
Mais tarde a notícia foi atualizada: 1 morta e outra gravemente ferida)


(Suspeito do homicídio de Alijó é ex-namorado da mulher que ficou ferida)


(Aldeia de Espinho chocada com homicídio no Pinhão)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover