10/04/15

Amarante Vila Meã: José Eduardo Lima Pinto da Costa (Porto, Cedofeita, 3 de abril de 1934) conhecido médico legista, professor catedrático jubilado do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto, foi professor catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e professor de Psicologia Forense, Neuropsicopatologia, Psicofarmacologia e Criminologia Clínica, na Universidade Lusíada do Porto.



«Amarante: Professor Pinto da Costa aborda eutanásia em Vila Meã
10/04/2015, 11:32

“A Eutanásia como problema do fim de vida”. É este o tema da conferência que o Professor José Eduardo Pinto da Costa proferirá, no próximo dia 14 de abril, pelas 21 horas, no pólo de Vila Meã da Biblioteca Municipal Albano Sardoeira.

José Eduardo Lima Pinto da Costa (Porto, Cedofeita, 3 de abril de 1934) conhecido médico legista, professor catedrático jubilado do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto, foi professor catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e professor de Psicologia Forense, Neuropsicopatologia, Psicofarmacologia e Criminologia Clínica, na Universidade Lusíada do Porto.

A entrada na Conferência é livre e constitui uma oportunidade única de ouvir este reputado médico, que é, também, um exímio comunicador.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiMyI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo1OiIxMDIyMCI7fQ==


Bioética (eutanásia para refletir) cena do filme menina de ouro


(Eutanásia - vídeo emocionante)


(Eutanásia)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover