22/03/15

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Feirense 1 vs F.C. do Porto 1 - ​Jovens Dragões a uma vitória do apuramento para a fase final da competição.



«SUB-15 EMPATAM COM O FEIRENSE

​Dragões a uma vitória do apuramento para a fase final da competição.

​Os Sub-15 empataram, este domingo, com o Feirense (1-1), em partida da nona e penúltima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C, disputado no Complexo Desportivo do Feirense, em Santa Maria da Feira. A apenas uma jornada para o final desta fase da competição, os Dragões mantêm a liderança isolada (20 pontos), mas agora contam apenas com um ponto de avanço sobre o segundo classificado, o Rio Ave.

Num campo em condições sofríveis devido ao estado do relvado sintético, os Dragões enfrentaram um adversário bastante recuado, tendo criado algumas situações de perigo mas sido ineficazes na finalização na primeira metade do desafio. Na segunda parte, os azuis e brancos entraram com outra atitude e objectividade, chegando ao golo com naturalidade aos 55 minutos, por Romário Báro. Na sequência de uma bola parada, e contra a corrente do jogo, o adversário chegou ao empate a dois minutos do final (68m), dando uma aura de injustiça ao resultado final de 1-1.

Os comandados de Luís Gonçalves recebem, na décima e última jornada da segunda fase, o Marítimo (último classificado, com quatro pontos), em partida agendada para o próximo domingo, às 11h00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Em caso de vitória, os comandados de Luís Gonçalves garantem o primeiro lugar e o apuramento para a fase final do Campeonato Nacional de Juniores C.

Os Sub-15 alinharam com: João Cardoso; Paulo Moreira, João Serrão, Nuno Damas e Vasco Mesquita; Romário Báro (Marcelo Araújo, 65m), Afonso Sousa e Fábio Vieira (Tiago Lopes, 36m); João Mário (Vitor Ferreira, 36m), Leandro Campos (Vasco Paciência, 57m) e Miguel Magalhães.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-15-empatam-com-o-Feirense.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover