09/03/15

Amarante Turismo - O município de Amarante esteve presente na 27ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo, que decorreu na FIL, em Lisboa, integrado no stand da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS), localizado no espaço da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.



«Município de Amarante esteve presente na Feira Internacional de Turismo
09/03/2015, 15:41

O município de Amarante esteve presente na 27ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo, que decorreu na FIL, em Lisboa, integrado no stand da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS), localizado no espaço da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Amarante esteve em destaque a 27 de fevereiro, tendo levado a cabo algumas ações promocionais, nomeadamente um Showcooking com Chef Hernâni Ermida que confecionou os cogumelos Shiitake, produzidos pela empresa amarantina Floresta Viva. Seguiu-se uma degustação de doces conventuais/regionais que permitiu aos visitantes conhecer umas das especialidades/referências de Amarante, nascidos da sabedoria culinária das freiras clarissas.

A ação promocional terminou com um concerto proporcionado pelo Quinteto de Metais da Orquestra do Norte, a que assistiram o vice-presidente, Jorge Magalhães Mendes, a vereadora Lucinda Fonseca e o vereador André Costa Magalhães.

Para o presidente da Câmara Municipal de Amarante, José Luís Gaspar, a presença do município no maior evento nacional do setor turístico “resulta de uma estratégia de promoção que visou divulgar aos operadores turísticos e ao público em geral as potencialidades turísticas e os recursos endógenos do concelho de Amarante.”» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTkiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NToiMTAwMDkiO30=


(Amarante Bolsa Turismo Lisboa)


(Amarante)


(AMARANTE E DOURO - Portugal)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover