26/03/15

Amarante Automobilismo - A Baja TT Rota do Douro conta, este ano, com o município de Amarante para a promoção da sua 2ª edição, a 27 e 28 de março, um evento desenvolvido com o objetivo de dinamizar o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, conhecido mundialmente como um dos mais competitivos e concorridos campeonatos nacionais de TT, proporcionando assim “uma experiência invulgar para os participantes e visitantes”, refere comunicado deste município.



«Amarante recebe 2ª edição da Baja TT Rota do Douro este fim-de-semana

A Baja TT Rota do Douro conta, este ano, com o município de Amarante para a promoção da sua 2ª edição, a 27 e 28 de março, um evento desenvolvido com o objetivo de dinamizar o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, conhecido mundialmente como um dos mais competitivos e concorridos campeonatos nacionais de TT, proporcionando assim “uma experiência invulgar para os participantes e visitantes”, refere comunicado deste município.

A prova terá início na próxima sexta-feira, dia 27 de março, na Douro Marina às 14h30 seguindo para Valongo para a disputa do prólogo. No sábado, dia 28, a partida de Gaia será às 8h00 sendo o início do setor seletivo em Amarante, com partida marcada para as 9h35. Este setor seletivo tem uma extensão de 143Km e possui duas Zonas Espetáculo em Amarante, designadamente em Alto dos Padrões – Candemil e em Covelo do Monte – Aboadela.

A organização da prova, após em 2014 ter utilizado um pequeno troço em Amarante, decidiu aumentar a quilometragem neste município e fazer inclusive uma neutralização no Parque do Ribeirinho, entre as 11h00 e as 15h00 de sábado, 28 de março.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiMyI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo1OiIxMDEyMyI7fQ==


Baja TT – Rota do Douro 2014 (Buggys and Off road cars) PURE SOUND

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover