27/03/15

Acidentes - Uma esquiadora portuguesa de 45 anos morreu hoje de manhã após um grave acidente nas pistas de Pal da estância de Vallnord, no principado de Andorra.



«Esquiadora portuguesa morre em Andorra após chocar contra árvore

Cidadã portuguesa morreu no Hospital Nostra Senyora de Meritxell.

Uma esquiadora portuguesa de 45 anos morreu hoje de manhã após um grave acidente nas pistas de Pal da estância de Vallnord, no principado de Andorra.

A direção da estância de Vallnord indicou que o acidente ocorreu pelas 11:00 locais (10:00 em Lisboa), na pista Font Roja, quando a cidadã portuguesa, por razões ainda desconhecidas, saiu da pista e embateu numa árvore.

Avisada do sucedido, a equipa de emergências da estância acorreu ao local, onde, sob a coordenação do centro médico do setor, prestou os primeiros socorros à vítima.

Perante a gravidade dos ferimentos, foi chamado o Serviço de Urgências Médicas (SUM) e pedido um helicóptero para transportar a esquiadora para o Hospital Nostra Senyora de Meritxell, en Escaldes-Engordany, onde acabou por morrer poucas horas depois.

A polícia de Andorra deslocou-se às pistas de Pal para redigir o atestado correspondente e abrir uma investigação para determinar as causas do acidente.» in http://desporto.sapo.pt/mais_modalidades/artigo/2015/03/27/esquiadora-portuguesa-morre-em-andorra-apos-chocar-contra-arvore

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover