14/02/15

F.C. do Porto Basquetebol: Guifões 55 vs Dragon Force 103 - ​Triunfo por expressivos números, mais uma vez acima dos 100 pontos, foi o 15.º consecutivo na Proliga.



«DRAGON FORCE COM VITÓRIA FOLGADA EM GUIFÕES

​Triunfo por expressivos 103-55 foi o 15.º consecutivo na Proliga.

​O Dragon Force venceu este sábado o Guifões (103-55), no Pavilhão Municipal de Guifões, em Matosinhos, na 16.ª jornada da Proliga, competição que os azuis e brancos lideram isolados, cotando-se como a única equipa que até ao momento soma por vitórias todos os jogos disputados. São já 15 os triunfos consecutivos dos portistas, que continuam a demonstrar toda a sua superioridade face aos demais adversários.

Frente ao último classificado à entrada para esta ronda, os azuis e brancos entraram a todo o gás e realizaram um primeiro período absolutamente avassalador (29-8), partindo para um triunfo inequívoco e cujos números finais falam por si. Miguel Queiroz (24 pontos) (na foto) e Pedro Bastos (14 pontos) foram os elementos mais inspirados no colectivo portista, que na próxima jornada recebe o Atlético, no Dragão Caixa, no dia 21 de Fevereiro, às 17h30.

Devido a problemas informáticos ocorridos durante o jogo, relacionados com o recinto, não nos é possível apresentar a ficha completa deste jogo.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Proliga-Guifoes-Dragon-Force.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover