18/02/15

Educação - Chama-se Maria Miguel Cardoso Carlos e é o exemplo de que o bom trabalho dá frutos…e reconhecimento; esta aluna CLIC – Colégio Luso-Internacional do Centro, na Marinha Grande, foi distinguida pelo departamento de exames internacionais da Universidade de Cambridge com o prémio “Cambridge Top in the World”.



«Universidade de Cambridge distingue aluna portuguesa como a melhor do mundo
BY REVISTA PORT.COM / 16 FEV 2015 / COMENTÁRIOS DESLIGADOS

Chama-se Maria Miguel Cardoso Carlos e é o exemplo de que o bom trabalho dá frutos…e reconhecimento. Esta aluna CLIC – Colégio Luso-Internacional do Centro, na Marinha Grande, foi distinguida pelo departamento de exames internacionais da Universidade de Cambridge com o prémio “Cambridge Top in the World”.

A jovem de 18 anos foi destacada pela universidade britânica devido à sua prestação na época de exames, realizados em junho do ano passado, algo que, para o CLIC, mostra o reconhecimento “do sucesso dos alunos que alcançaram a nota mais alta no mundo por disciplina”, na área da gestão ambiental.

“Ainda não acredito que é real. Mas é um grande orgulho, tanto para mim, como para a minha família e para os meus professores”, disse a jovem em declarações à TVI.

Em dois exames e numa dissertação, Maria Carlos – atualmente aluna do primeiro ano de Medicina da Faculdade de Lisboa – obteve a média final de 93 pontos, anota mais alta entre os alunos de mais de 9.000 escolas em cerca de 160 países.» in http://www.revistaport.com/universidade-de-cambridge-distingue-aluna-portuguesa-como-a-melhor-do-mundo/

Ver vídeo: http://www.tvi24.iol.pt/videos/sociedade/a-melhor-aluna-do-mundo-e-portuguesa/54de4df50cf21179f28fc4be/8

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover