29/01/15

Taça da Liga - F.C. do Porto 4 vs Académica 1 - Colombiano tornou-se o melhor marcador da história do Estádio do Dragão ao apontar dois dos quatro golos do FC Porto.



«JACKSON: “ESPERO CONTINUAR A AUMENTAR A MARCA”

Colombiano tornou-se o melhor marcador da história do Estádio do Dragão ao apontar dois dos quatro golos do FC Porto.

Os dois golos - um deles magistral - que Jackson Martínez assinou, esta noite, na vitória sobre a Académica (4-1), ficam eternizados na história. É que 45 dos 83 golos que já apontou com a camisola azul e branca entraram nas balizas do Dragão e fazem dele o melhor marcador de sempre no Estádio do FC Porto. Cha cha cha continua a somar recordes, com aquilo que tão bem sabe fazer.

“Agradeço a Deus, aos meus companheiros, aos treinadores e a todos os responsáveis do clube, por me ajudarem. Sou um profissional e o meu trabalho é marcar golos. Estou muito satisfeito por ter alcançado esta marca, mas espero continuar a aumentá-la”, disse o avançado colombiano, em declarações no final do encontro diante da Académica, a contar para a quarta jornada da terceira fase do grupo D da Taça da Liga.

Questionado sobre o jogo, o capitão dos Dragões considerou que a equipa foi “merecedora da vitória”, frente a um adversário que pouco ou nada incomodou. “Sabíamos que ia ser assim, que a Académica se ia apresentar num bloco baixo, que tínhamos que ter paciência e circular a bola de forma a criar espaços para chegar à baliza. Conseguimos, por isso fizemos um bom trabalho e fomos competentes”.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Jogador-2-pos_FCP_Academica.aspx


Liga (18ª J): Resumo Marítimo 1-0 FC Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover