27/01/15

Óbitos - O futebolista Hugo Vieira despediu-se ontem da namorada, Edina Carvalho, de 31 anos, que morreu vítima de cancro.



«Hugo Vieira: "A minha vida terminou" Jogador chora morte da namorada.

Hugo Vieira: "A minha vida terminou" Jogador chora morte da namorada. 

O futebolista Hugo Vieira despediu-se ontem da namorada, Edina Carvalho, de 31 anos, que morreu vítima de cancro. 

O funeral decorreu em Barcelos, terra natal da professora de Educação Física. 

O ex-benfiquista, que joga atualmente no Torpedo Moscovo, na Rússia, recebeu inúmeras manifestações de apoio nas redes sociais, onde também deixou uma mensagem emocionada à companheira. "A vida roubou-me o maior ‘troféu’. 

Obrigado pelas milhares de mensagem de apoio. Parte da minha vida terminou hoje, senão a vida inteira… A pessoa que mais me mudou e melhor me compreendeu! 

És a única razão da minha existência amor da minha vida! Descansa em paz e até já", escreveu no Instagram, onde publicou também uma imagem ao lado de Edina, a segurar um troféu. 

Edina perdeu a luta contra o cancro no passado sábado. 

A doença foi-lhe diagnosticada há cerca de dois anos e Hugo Vieira mostrou-se sempre incansável no apoio à jovem. 

Ao longo desse período, o futebolista, de 26 anos, partilhou várias imagens com a namorada nas redes sociais, com declarações de amor. 

Recorde-se que, em 2013, o jogador rescindiu com o clube espanhol Sporting Gíjon, no qual estava por empréstimo do Benfica, para poder regressar a Portugal e acompanhar o início dos tratamentos da companheira.» in http://www.cmjornal.xl.pt/cm_ao_minuto/detalhe/hugo_vieira_a_minha_vida_terminou.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover