11/01/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais: ​Avançado do FC Porto, Aboubakar, esteve em destaque no jogo particular da selecção camaronesa frente à África do Sul (1-1).



«ABOUBAKAR MARCOU NO EMPATE DOS CAMARÕES

​Avançado do FC Porto esteve em destaque no jogo particular da selecção camaronesa frente à África do Sul (1-1).

Vincent Aboubakar continua com instinto goleador. Antes de partir para a selecção, o avançado marcou o golo da vitória do FC Porto sobre o Rio Ave (1-0), na primeira jornada da Taça da Liga. Este sábado, voltou a fazer o gosto ao pé, no jogo particular dos Camarões diante da África do Sul, que terminou empatado a uma bola.

O dono da camisola 99 dos Dragões marcou logo a abrir o jogo, aos sete minutos, através de um livre superiormente executado, num encontro que serviu para os Camarões prepararem a fase final da Taça das Nações Africanas, que vai decorrer, a partir de sábado, na Guiné Equatorial. A selecção camaronesa está inserida no Grupo D, com Costa do Marfim, Guiné Conacri e Mali. 

Já a Argélia, de Brahimi, tem um jogo particular diante da Tunísia agendado para a tarde deste domingo.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Golo-de-Aboubakar-no-empate-dos-Camaroes.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover