10/01/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais - ​Yacine Brahimi, jogador do FC Porto, venceu esta quinta-feira o prémio Talento mais promissor de África, atribuído pela CAF (Confederação Africana de Futebol), numa cerimónia que decorreu no Eko Convention Centre, em Lagos, na Nigéria.



«BRAHIMI É O TALENTO AFRICANO MAIS PROMISSOR

​Avançado dos Dragões venceu prémio atribuído pela CAF.

​Yacine Brahimi, jogador do FC Porto, venceu esta quinta-feira o prémio Talento mais promissor de África, atribuído pela CAF (Confederação Africana de Futebol), numa cerimónia que decorreu no Eko Convention Centre, em Lagos, na Nigéria.

Nos derradeiros três nomeados para o galardão referente a esta categoria estavam ainda dois avançados dos Camarões, Clinton N´Jie, do Lyon (França), e Vincent Aboubakar, este último também jogador dos Dragões.

O prémio de Jogador africano do ano, que não contou com nenhum atleta portista entre os três finalistas, foi para as mãos de Yaya Touré, do Manchester City (Inglaterra), pela quarta vez consecutiva, um recorde absoluto.

O camisola oito do FC Porto continua a acumular prémios, pois já havia sido considerado o Melhor jogador africano da Liga espanhola 2013/14, Futebolista africano do ano da BBC, Melhor jogador árabe e Melhor jogador magrebino de 2014, segundo a France Football, tendo ainda vencido a Bola de Ouro argelina e sido nomeado para o onze ideal de 2014 do Goal.com.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Premios-CAF-para-o-jogador-africano-mais-promissor.aspx


Yacine Brahimi - Best Skills Ever (Algeria, Rennes, Granada And FC Porto)


(Yacine Brahimi - FC Porto | Great beginning ● 2014/15 season)


Yacine Brahimi (Porto) 2014 HD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover