16/01/15

Associação Desportiva de Amarante - A equipa de andebol sénior da Associação Desportiva de Amarante fez história ao alcançar, pela primeira vez, a terceira eliminatória da Taça de Portugal.




«Andebol: A.D.A recebe S.C. Horta para a Taça de Portugal

A equipa de andebol sénior da Associação Desportiva de Amarante fez história ao alcançar, pela primeira vez, a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Após passar a primeira eliminatória vencendo a equipa do AC Lusitanos, da mesma divisão da equipa da A.D.A, eliminou na segunda eliminatória o CDC Santana, equipa que milita na 2ª Divisão Nacional.

O sorteio da terceira eliminatória ditou a visita do S.C. Horta, da 1ª Divisão, à cidade de Amarante. O jogo terá lugar hoje, dia 16 de janeiro, pelas 21h00, no Pavilhão Municipal de Amarante.

A equipa da A.D.A encontra-se este ano a disputar a 3ª Divisão Nacional e luta por um lugar que permita ficar no grupo onde se discute a subida de divisão. O objetivo desta equipa é, acima de tudo, “melhorar o nível do andebol amarantino e continuar a encabeçar o andebol da Associação Desportiva de Amarante”, um projeto com mais de 200 atletas masculinos e femininos e com dez equipas de formação.» in Andebol: A.D.A recebe S.C. Horta para a Taça de Portugal.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiNSI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiI5NzYyIjt9



(ADA - Andebol)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover