21/12/14

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 1 vs Académico de Viseu 0 - ​Desvio oportuno do central, Issa Marega, assegura vitória sobre o Académico de Viseu e o primeiro lugar na Série B.



«SUB-17: GOLO DE ISSA MAREGA GARANTE PRIMEIRO LUGAR

​Desvio opurtuno do central assegura vitória sobre o Académico de Viseu e o primeiro lugar na Série B.

​Um golo de Issa Marega, a um minuto do fim, selou a vitória dos Sub-17 frente ao Académico de Viseu (1-0), em partida da 16.ª jornada, disputada no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, e garantiu o primeiro lugar na Série B do Campeonato Nacional de Juniores B. Os portistas não conseguiram concretizar as várias oportunidades que foram criando e alcançaram um resultado que peca por escasso face à produção de ambas as equipas.

Na primeira parte, foi a muralha defensiva viseense que ditou as leis, com os comandados de Bino a demonstrarem muitas dificuldades em criar oportunidades de golo iminente. Na segunda metade, a equipa melhorou na circulação de bola e criou diversas oportunidades de golo, falhando apenas na finalização. O golo acabou por surgir perto do final, premiando a única equipa que realmente quis vencer o jogo.

O FC Porto alinhou com: Tiago Martins; Wilson, Diogo Queirós, Issa Marega e Bruno (Pedro Pereira, 41m); Rui Pires, Madiu Bari e Miguel Sousa (Rogério Ramos, 60m); Generoso (Nuno Carvalho, 74m), Idrisa e Michael Morais.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-17-golo-de-Issa-Marega-garante-primeiro-lugar.aspx


Formação: Sub-17 - Campeonato Nacional (1.ª fase, 16.ª j.): FC Porto-Ac. Viseu, 1-0 (22/12/14)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover