14/12/14

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Leixões 1 vs F.C. do porto 1 - ​Dragões goleiam bebés de Matosinhos em jogo a contar para a 16.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores C.



«MARÉ DE GOLOS DOS SUB-15 EM MATOSINHOS

​Dragões goleiam Leixões (9-1), em jogo a contar para a 16.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores C.

Garantido o primeiro lugar da série B do Campeonato Nacional de Juniores C, na última jornada - frente ao Vila Real com uma vitória por 7-1 -, a equipa de Sub-15 do FC Porto aplicou nova goleada, desta vez ao Leixões, no Estádio do FC Perafita, em Matosinhos. 9-1 foram os números do 16.º triunfo em igual número de jogos, o que permitiu aos azuis e brancos aumentar para 13 pontos a vantagem sobre o segundo classificado, o Rio Ave.

Tal como no último jogo frente aos transmontanos, os Dragões chegaram ao intervalo a vencer por 3-0 (golos de Miguel Magalhães, João Serrão e Paulo Moreira), resultado que plasmava a superioridade evidenciada pelo FC Porto. Na segunda parte, apesar do golo sofrido a meio, assistiu-se a uma verdadeira avalanche ofensiva azul e branca. Vasco Paciência (dois golos), João Serrão, Leandro Campos, Tiago Lopes e Vítor Ferreira colocaram o resultado nuns expressivos 9-1.

Comandados por Luís Gonçalves, os portistas alinharam com João Gonçalo, Ruben Teixeira (Vasco Paciência, ao intervalo), João Serrão (cap.), Nuno Damas (Vítor Ferreira, 59m), Ruben Moura, Paulo Moreira, Miguel Magalhães, Afonso Sousa, Leandro Campos, Romário Bário (André Silva, 53m) e Tiago Lopes.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Mare-de-golos-dos-sub-15-em-Matosinhos.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover