17/12/14

Amarante Criminalidade - O Núcleo de Investigação Criminal de Amarante da GNR deteve na manhã de hoje cinco indivíduos por furto e recetação de material furtado, após buscas realizadas a residências, estabelecimentos comerciais e estabelecimentos de ensino, numa investigação que durava já há seis meses.



«GNR detém autores de vários furtos em Amarante
15/12/2014, 19:24

O Núcleo de Investigação Criminal de Amarante da GNR deteve na manhã de hoje cinco indivíduos por furto e recetação de material furtado, após buscas realizadas a residências, estabelecimentos comerciais e estabelecimentos de ensino, numa investigação que durava já há seis meses.

Os detidos já estavam referenciados pelas autoridades em outros processos pelo mesmo tipo de crime e atuavam com “elevado grau de organização, tendo criado durante algum tempo alarme social na cidade de Amarante”, lê-se no comunicado emitido pela GNR.

Para além das detenções, a GNR apreendeu o seguinte material: 1 LCD; 1 Plasma; 2 máquinas fotográficas; 1 máquina de filmar; 3 computadores portáteis; 1 tablet PC; 1 GPS portátil; 1 Ipod; 1 disco rígido; 2 videoprojector; 1 autorádio e 6 telemóveis.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 17 e 56 anos serão presentes no Tribunal  Judicial do Marco de Canaveses para 1º Interrogatório Judicial.

A operação envolveu um total de 35 militares do Destacamento Territorial de Amarante e da SIIC do Comando Territorial do Porto.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/9637

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover