30/11/14

F.C. do Porto Sub 17 Futebol - F.C. de Penafiel 0 vs F.C. do Porto 2 - Golos de Michael Morais e Diogo Queirós valeram vitória no terreno do Penafiel.



«SUB-17 REGRESSAM AOS TRIUNFOS

Golos de Michael Morais e Diogo Queirós valeram vitória no terreno do Penafiel (2-0).

​Após dois empates consecutivos, a equipa Sub-17 do FC Porto venceu este domingo no terreno do Penafiel (2-0), em jogo referente à 13.ª jornada da série B do Campeonato Nacional de Juniores B. Com este resultado, a formação portista mantém-se invicta (11 vitórias e dois empates) e líder, com 35 pontos, mais sete do que o segundo, o Padroense, que é a equipa Sub-16 do FC Porto.

Tratou-se de um encontro totalmente controlado pelos azuis e brancos, que conseguiram uma vitória incontestável - graças a golos de Michael Morais, aos 16 minutos, e Diogo Queirós, aos 54 -, mas escassa. Apesar de alguns erros na cicrculação de bola, os Dragões criaram muitas oportunidades de golo, pecando depois pelo pouco discernimento na finalização.

O conjunto comandado por Bino alinhou com Fábio Ferreira, Diogo Casimiro, Diogo Queirós, Pedro Marques, Bruno Pereira, Rui Pires (cap.) (Nuno Carvalho, 62m), Generoso, Madiu Bari, Idrisa Sambu, Miguel Sousa (João Bola, 59m) e Michael Morais (Pedro Pereira, 66m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Penafiel-FC-Porto-Sub-17-2014-2015.aspx


Formação: Sub-17 - Campeonato Nacional (1.ª fase, 13.ª j.): Penafiel-FC Porto, 0-2 (30/11/14)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover