22/11/14

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Rio Ave 2 - ​Empate a dois golos na recepção ao Rio Ave mantém portistas na liderança, num jogo entre duas excelentes equipas.



«SUB-19 DEIXAM FUGIR VITÓRIA NOS DESCONTOS

​Empate a dois golos na recepção ao Rio Ave mantém portistas na liderança.

​A equipa Sub-19 do FC Porto empate este sábado diante do Rio Ave (2-2), no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em jogo referente à 13.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Com este desfecho, os Dragões mantêm a liderança com um ponto de vantagem sobre o segundo classificado, que são precisamente os vila-condenses.

Os portistas entraram melhor no encontro e demoraram apenas três minutos a descobrir o caminho da baliza contrária. Sérgio Ribeiro, de cabeça, finalizou em grande estilo uma excelente jogada colectiva do FC Porto, que viu o Rio Ave restabelecer a igualdade aos 23 minutos. Essa mesma igualdade foi desfeita pelo dinamarquês Malthe Johansen, que subiu à área para, de cabeça, dar nova vantagem aos Dragões (36m). À semelhança do que havia sucedido no jogo da primeira volta, os instantes finais voltaram a ser fatais para o FC Porto, que permitiu o empate aos vila-condenses já em período de compensação (90m+3).

O conjunto comandado por Folha alinhou com João Costa, Rui Silva, Malthe Johansen, Jorge, Lumor, Fidelis, Clever (Tony Djim, 63m), João Cardoso, Sérgio Ribeiro (cap.) (Bruno Costa, 75m), Ruben Macedo e Leonardo (Élvis, 83m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-19-deixam-fugir-vitoria-nos-descontos.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover