22/11/14

F.C. do Porto Hóquei Patins: Vendrell 7 vs F.C. do Porto Fidelidade 9 - ​Jorge Silva apontou cinco golos no jogo da terceira jornada do grupo D da Liga Europeia.



«REVIRAVOLTA FANTÁSTICA NA VITÓRIA POR 9-7 EM EL VENDRELL

​Jorge Silva apontou cinco golos no jogo da terceira jornada do grupo D da Liga Europeia.

​Uma reviravolta fantástica na segunda parte, numa grande noite de Jorge Silva (autor de cinco golos), permitiu ao FC Porto Fidelidade vencer por 9-7 no pavilhão do Vendrell, em encontro da terceira jornada da Liga Europeia. Com este resultado, os Dragões mantêm-se na frente do grupo D, com nove pontos, resultantes de três vitórias em três encontros. O apuramento para os quartos-de-final está assim muito próximo.

O FC Porto chegou ao intervalo a perder por 3-2 (marcaram, no primeiro tempo, Jorge Silva e Rafa). Com uma entrada forte, os catalães colocaram-se a vencer por 2-0, repetindo a postura no segundo tempo, em que chegaram ao 6-2. Jorge Silva reduziu para 6-3 e o Vendrell respondeu com o 7-3, que parecia resolver a questão do vencedor do encontro, já nos últimos dez minutos.

Porém, Jorge Silva apontou o 7-4 e o 7-5, a pouco menos de oito minutos do final do encontro, reabrindo a luta pelo triunfo. E, até ao final, só deu FC Porto: Caio, Hélder Nunes, Jorge Silva e, de novo, Caio, já no minuto final, resolveram o jogo. Os Dragões somam nove vitórias e um empate em dez partidas oficiais em 2014/15, liderando o grupo da Liga Europeia e também o Campeonato Nacional.

O próximo jogo é precisamente para a principal competição interna: na oitava jornada, os Dragões deslocam-se ao rinque do Turquel (quarta-feira, às 21h00).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Reviravolta-historica-em-vit%C3%B3ria-por-9-7-em-El-Vendrell.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover