15/11/14

F.C. do Porto Basquetebol: Elétrico 47 vs Dragon Force 82 - Portistas dominaram Eléctrico, em Ponte de Sor, num jogo em que Miguel Queiroz foi o MVP.



«DRAGON FORCE PROSSEGUE CAMINHADA VITORIOSA NA PROLIGA

Portistas dominaram Eléctrico (82-47), em Ponte de Sor, num jogo em que Miguel Queiroz foi o MVP.

​Quarto jogo, quarta vitória. O Dragon Force venceu este sábado no terreno do Eléctrico, por 82-47, em jogo referente à quarta jornada da Proliga, prova em que lidera a fase regular, com oito pontos. Os campeões em título "cavaram" a diferença em relação ao adversário no segundo período, com uma defesa agressiva que permitiu construir um parcial de 22-5. Com 42-24 no marcador ao intervalo, os alentejanos ficaram praticamente sem hipótese de discutir o resultado, depois de um primeiro período equilibrado, ainda assim favorável aos Dragões (20-19).

A segunda parte do encontro, disputado no Pavilhão Municipal de Ponte de Sor, acabou assim por ter pouca história, apesar da ligeira recuperação do Eléctrico no terceiro período (superiorizou-se por 16-12) e da esmagadora reacção portista no último quarto (28-7). Miguel Queiroz, com 11 pontos e 13 ressaltos, foi o MVP da partida, em que se estreou, pela formação sénior, o poste Diogo Araújo.

O Dragon Force, comandado por Moncho López, alinhou e pontuou da seguinte forma: Diogo Brito (2), João Ribeiro (10), André Bessa (12), João Grosso (4), Miguel Queiroz (11), Pedro Figueiredo (13), João Gallina (3), Ferrán Ventura (8), Pedro Bastos (9), João Fernandes (6), João Torrie (4) e Diogo Araújo.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Electrico-Dragon-Force-Proliga-quarta-jornada.aspx


Basquetebol - Proliga (4.ª jornada): Eléctrico-Dragon Force, 47-82 (15/11/2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover