19/11/14

Criminalidade - Maria Jose Alvarado, 19 anos, a Miss Honduras, que estava desaparecida desde o dia 13 de novembro, foi encontrada morta juntamente com a irmã, noticia BBC.


«Miss Honduras encontrada morta

A Miss e a irmã desapareceram na quinta-feira passada, depois de terem sido vistas a sair de uma festa na região de Santa Barbara, num carro sem matrícula.

Maria Jose Alvarado, 19 anos, a Miss Honduras, que estava desaparecida desde o dia 13 de novembro, foi encontrada morta juntamente com a irmã, noticia BBC.

As duas mulheres desapareceram na quinta-feira passada, depois de terem sido vistas a sair de uma festa na região de Santa Barbara, num carro sem matrícula. Maria Jose Alvarado deveria estar no concurso Miss Mundo, que vai decorrer em Londres, nas próximas semanas.

Quatro pessoas foram questionadas pelo desaparecimento, incluindo o namorado da modelo. Leandro Osorio, diretor do departamento de Investigação Criminal das Honduras, anunciou que os corpos das duas mulheres foram encontrados na vila de Cablotales, perto do rio Aguagua, nesta quarta-feira.

“Temos 100% de certeza que são elas”, disse. Osório também revelou que foi detido um suspeito, mas não deu mais informações.

De acordo com o ranking das Nações Unidas, as Honduras é o país do mundo com maior taxa de homicídios, com 90 pessoas assassinadas por cada 100,000 elementos da população.» in http://observador.pt/2014/11/19/miss-honduras-encontrada-morta/


«Namorado da Miss Honduras confessa autoria do homicídio

O namorado da Miss Honduras confessou a autoria dos homicídios de María José Alvarado e da irmã. Plutarco Ruiz disse à polícia que o crime ocorreu no dia 13 de novembro durante uma discussão, após ter visto a namorada a dançar com outro homem.

A polícia acrescentou ainda que Ruiz disparou primeiro sobre Maria José Alvarado e depois sobre a irmã, Sofia, quando tentou fugir para pedir ajuda.

As autoridades removeram ontem os corpos de ambas, junto a um rio próximo de Santa Barbara, a cidade onde desapareceram na semana passada.

Hoje, Maria José Alvarado de 19 anos, devia viajar para Londres para participar no concurso Miss Mundo.» in http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2014-11-20-Namorado-da-Miss-Honduras-confessa-autoria-do-homicidio


(Miss Honduras 2014: Mother make tearful plea for missing Miss World 2014 contestant Miss Honduras)


(María José Alvarado - Miss World 2014 Honduras Bikini)


(Miss Honduras dead: Body of Miss World contestant Maria Jose Alvarado found)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover