19/11/14

Amarante Automobilismo - "Não podemos para já revelar os pormenores, até porque ainda estão algumas coisas em aberto, mas posso avançar que serão dois dias em Amarante, sobretudo na zona do Marão”, explicou José Luís Gaspar, Presidente da Câmara Municipal de Amarante.



«Rali de Portugal de 2015 com dois dias nos troços do Marão, em Amarante
Publicado em 19/11/2014 por Armindo Mendes em Desporto, Destaque

"Não podemos para já revelar os pormenores, até porque ainda estão algumas coisas em aberto, mas posso avançar que serão dois dias em Amarante, sobretudo na zona do Marão”, explicou José Luís Gaspar.

Os troços de Amarante da edição de 2015 do Rali de Portugal vão ter passagens em dois dias, disse hoje o presidente da câmara, acrescentando já terem começado os trabalhos de preparação dos pisos do Marão.
“Não podemos para já revelar os pormenores, até porque ainda estão algumas coisas em aberto, mas posso avançar que serão dois dias em Amarante, sobretudo na zona do Marão”, explicou José Luís Gaspar.

Em declarações à agência Lusa, o edil social-democrata prometeu que Amarante “será dos concelhos com mais quilómetros na competição”.

A prova portuguesa, que no próximo ano vai ter lugar no norte do país, fará parte do Campeonato do Mundo FIA de Ralis de 2015 e vai disputar-se depois de Monte Carlo, Suécia, México e Argentina.

Escusando-se a comentar o modelo de financiamento que garante o regresso do rali ao norte, envolvendo a entidade regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal e vários municípios, por não estar ainda definitivamente fechado, Gaspar comentou que, do lado de Amarante, há o compromisso de garantir a qualidade dos pavimentos e o policiamento.

“Vamos fazer um grande investimento e já estamos no terreno para garantir que tudo estará pronto”, insistiu, reafirmando o empenho do município de forma articulada com as demais entidades envolvidas no processo que garante o regresso do rali à região de Amarante.

O Rali de Portugal de 2015 vai começar a 21 de maio no Campo de São Mamede, junto ao Castelo de Guimarães.

APM // SSS

Lusa /fim» in http://www.tamegasousa.pt/rali-de-portugal-de-2015-com-dois-dias-nos-trocos-marao-em-amarante/


(Rali de Amarante 2009 em Carvalho de Rei)


(Especial Carvalho de Rei - Rali de Portugal 1992)


(Rali de Baião 2011 +Rali - Futebol)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover