14/11/14

Amarante Acidentes - Uma mulher morreu hoje na sequência de um acidente de viação, na A4, na zona de Amarante, envolvendo um veículo ligeiro e uma carrinha de transporte de valores, disse a Lusa fonte dos bombeiros.



«Mulher morreu em acidente na A4, em Amarante

De acordo com a fonte, quando os meios de socorro chegaram ao local do acidente confirmou-se o óbito.

Uma mulher morreu hoje na sequência de um acidente de viação, na A4, na zona de Amarante, envolvendo um veículo ligeiro e uma carrinha de transporte de valores, disse a Lusa fonte dos bombeiros.

Segundo os Bombeiros de Vila Meã, o acidente ocorreu em Louredo, ao quilómetro 54, daquela autoestrada, no sentido Porto-Amarante.

O alerta foi dado pelas 08:00.

De acordo com a fonte, quando os meios de socorro chegaram ao local do acidente confirmou-se o óbito.

Do sinistro rodoviário resultou ainda um ferido ligeiro, que seguia na carrinha de transporte de valores, tendo sido transportado para o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel.

No local do acidente estiveram os Bombeiros de Vila Meã, com duas viaturas, a Viatura de Suporte de Vida (SIV) de Amarante e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa.» in http://expresso.sapo.pt/funcionarios-da-seguranca-social-dispensados-por-email=f898253#ixzz3J4c5mkS8

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover