17/10/14

Televisão - Flagelada por notícias que a vêm acusando de ter sido, no passado, uma “acompanhante de luxo”, Vanessa Martins decidiu, finalmente, divulgar a sua posição sobre o assunto.



«VANESSA MARTINS: “NUNCA FUI ACOMPANHANTE DE LUXO”

A atriz e modelo anuncia processos-crime contra dois órgãos de comunicação social.

Flagelada por notícias que a vêm acusando de ter sido, no passado, uma “acompanhante de luxo”, Vanessa Martins decidiu, finalmente, divulgar a sua posição sobre o assunto.

Num comunicado publicado no Facebook, a atriz e modelo, de 28 anos, desmente que alguma vez se tenha dedicado a tais atividades e anuncia que já moveu processos-crime contra a revista TV Guia e o canal CMTV.

Escreve Vanessa:

“Nos últimos meses, órgãos de comunicação social têm vindo a dar corpo a uma série de difamações, afirmando sem fundamento ou qualquer base de sustentação que no meu passado terei sido ‘acompanhante de luxo’ e que viveria uma vida faustosa sem suporte no que serão os meus supostos rendimentos.

“(…) Sempre levei uma vida normal e tranquila, sem excessos e gerindo com sobriedade o meu dinheiro. Consegui com dignidade conquistar a minha independência. Nunca encontrei na vida facilidades, mas oportunidades. Trabalho como atriz desde os 13 anos, participei em séries, programas de televisão, concluí com sucesso os meus estudos, licenciei-me em Design. Encarei os meus sucessos com humildade, e foi essa humildade que me deu força para reagir às adversidades e aos momentos de infortúnio, que a vida sempre nos reserva. A todos.

“Tenho hoje, aos 28 anos, o meu próprio negócio, criei emprego, pago salários, fornecedores, e todos os meus impostos. Cultivo o otimismo, valores positivos, saudáveis, e vivo com alegria, sentido de independência, e em liberdade.

“Não irei tolerar ofensas ou violações ao meu bom nome e dignidade, enquanto mulher, enquanto empreendedora, pelo que dou nota pública que em setembro apresentei queixa contra a ‘TV Guia’ e ‘CMTV’ junto da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), e a respetiva queixa-crime junto dos Tribunais. Queixas que irão ser alargadas a todas as pessoas e órgãos de comunicação social que persistam em dar corpo a notícias difamatórias, sem fundamento ou base de sustentação”.» in http://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/vanessa-martins-nunca-fui-acompanhante-de-luxo


(Vanessa Martins acusada de ser acompanhante de luxo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover