18/10/14

F.C. do Porto Sub 19 Futebol - Freamunde 1 vs F.C. Porto 1 - ​Leonardo apontou o único golo dos Dragões na igualdade a uma bola.



«SUB-19 EMPATAM EM FREAMUNDE

​Leonardo apontou o único golo dos Dragões na igualdade a uma bola.

​A equipa Sub-19 do FC Porto empatou este sábado em Freamunde (1-1), diante da equipa local, em jogo a contar para a 11.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Com este resultado, os azuis e brancos vão manter a liderança mesmo em caso de triunfo do Vitória de Guimarães, uma vez que os portistas têm vantagem no confronto directo.

Num relvado irregular e que em nada beneficiou o espectáculo, os azuis e brancos sentiram grandes dificuldades para contrariar a organização do Freamunde nos primeiros 45 minutos e o nulo arrastou-se até ao intervalo. Na etapa complementar, os anfitriões adiantaram-se no marcador aos 75 minutos, mas Leonardo estabeleceu a igualdade final aos 88.

O conjunto comandado por António Folha alinhou com Raul Gudiño, Rui Silva, Jorge, Verdasca, David, Fidelis (João Cardoso, ao intervalo), Sérgio Ribeiro (cap.), Bruno Costa, Rui Pedro, Élvis (Ruben Macedo, 72m) e Mesquita (Leonardo, 62m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-19-empatam-em-Freamunde.aspx


Formação: Sub-19 - C. Nacional (11.ª j., 1.ª fase): Freamunde-FC Porto, 1-1 (18/10/14)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover