26/10/14

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 3 vs Régua 0 - Dragões somam vitória por três bolas sem resposta em encontro da oitava jornada da fase inicial do Campeonato Nacional de Juniores B.



«SUB-17 VENCEM RÉGUA

​Vitória por 3-0 em encontro da oitava jornada da fase inicial do Campeonato Nacional de Juniores B.

​Os Sub-17 receberam e venceram, este domingo, o Régua, por 3-0, em partida da da oitava jornada da fase inicial do Campeonato Nacional de Juniores B. Ao intervalo da partida disputada no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, o conjunto orientado por Bino já vencia por 2-0 (um bis de Idrisa, aos 9 e aos 23m), tendo aumentado a contagem já no decorrer da segunda parte, por intermédio de Generoso (56m). 

Este foi um jogo que os Sub-17 dominaram por completo, contra um adversário que apresentou várias debilidades e não coseguiu apresentar capacidade de resposta. Os portistas podiam ter feito mais golos, mas acabaram por ser bastante perdulárias em frente à baliza. O próximo encontro dos Sub-17 será uma visita ao terreno da Oliveirense e está agendado para domingo, às 11h00. 

O FC Porto alinhou com: Fábio Ferreira; Diogo Casimiro (Nuno Carvalho, 41m), Wilson Castro, Rogério e Issa; Rui Pires, Miguel Sousa (Leandro Vieira, 55m) e Moreto; Madiu Bari, Idrisa e Pedro Pereira (Generoso, 55m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-17-vencem-Regua.aspx


Formação: Sub-17 - Campeonato Nacional (1.ª fase, 8.ª j.): FC Porto-Régua, 3-0 (26/10/2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover