19/10/14

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Académico de Viseu 0 vs F.C. do Porto 1 - ​Dragões venceram no terreno do Académico de Viseu com golo solitário de Idrisa.



«SUB-17 CONTINUAM SÓ COM VITÓRIAS

​Dragões venceram no terreno do Académico de Viseu com golo de Idrisa.

A equipa Sub-17 do FC Porto conseguiu este domingo a sétima vitória em sete jogos na série B do Campeonato Nacional de Juniores B, ao triunfar no terreno do Académico de Viseu por 1-0, com um golo de Idrisa Sambú, aos 41 minutos. Desta forma, os azuis e brancos já somam 21 pontos, mais nove do que Padroense e Feirense, segundos classificados.

No Campo 1.º de Maio, o FC Porto dominou por completo o desafio, com um grande volume de posse de bola e número de situações de finalização. As oportunidades construídas pelos azuis e brancos poderiam ter dado origem a um resultado mais dilatado.

O conjunto comandado por Bino alinhou com Tiago Martins, Diogo Casimiro, Issa, Pedro Marques, Rogério (Nuno Carvalho, aos 65m), Rui Pires, Generoso (Madiu, aos 60m), Leandro, Idrisa Sambú, Moreto Cassamá e Pedro Pereira.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-17-continuam-so-com-vitorias.aspx 


Formação: Sub-17 - Campeonato Nacional (1.ª fase, 7.ª j.): Ac. Viseu-FC Porto, 0-1 (19/10/2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover