25/10/14

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do porto 7 vs Varzim 0 - Partida contou para a nona jornada da fase inicial do Campeonato Nacional de Juniores C.




«SUB-15 GOLEIAM VARZIM POR 7-0

Partida contou para a nona jornada da fase inicial do Campeonato Nacional de Juniores C.

​Com três golos de Miguel Magalhães (11, 12 e 35m), dois de Vasco Paciência (19 e 37m), um de Fábio Vieira (15m) e outro de Tiago Lopes (59m), os Sub-15 golearam o Varzim, este sábado, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, por 7-0, em jogo da nona jornada da fase inicial do Campeonato Nacional de Juniores C. Ao intervalo, o marcador já assinalava 5-0, num encontro em que os comandados de Luís Gonçalves dominaram por completo e em que seguiram à risca o que o treinador defendeu na antevisão de sexta-feira: ser eficazes e melhorar na finalização.

Os Sub-15 impuseram os seus príncípios de jogo desde o início da partida, circulando a bola no meio-campo adversário com qualidade e com bastante dinamismo. As boas jogadas de envolvimento permitiram criar um resultado justo ao intervalo e, face à vantagem de cinco golos, a segunda metade da partida foi jogada com uma intensidade mais baixa. Os Dragões mantiveram, no entanto, o domínio do encontro em termos de posse de bola, não permitindo ao adversário qualquer oportunidade de golo.

Os jovens portistas mantêm a liderança da competição, agora com 27 pontos, e vão defrontar, na próxima jornada, o Boavista, em jogo agendado para 2 de Novembro, às 11h00, também no Olival.

O FC Porto alinhou com: Carlos Peixoto; Nuno Sualehe, Nuno Damas, Ruben Moura e Daniel Viveiros; André Silva (Marcelo Araújo, 58m), Vitor Ferreira (Ruben Teixeira, 36m) e Fábio Vieira (Romário Báro, 64m); João Mário, Vasco Paciência (cap.) e Miguel Magalhães (Tiago Lopes, 36m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-15-goleiam-Varzim-por-7-0.aspx


Formação: Sub-15 - Campeonato Nacional (1.ª fase, 9.ª j.): FC Porto-Varzim, 7-0 (25-10-2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover