12/10/14

F.C. do Porto Basquetebol: Vasco da Gama 59 - Dragon Force 72 - ​O Dragon Force venceu esta noite o Vasco da Gama, no Parque das Camélias, no primeiro jogo do Grupo Norte do Troféu António Pratas – Proliga, a primeira competição oficial da temporada.



«DRAGON FORCE VENCE DÉRBI PORTUENSE

​Triunfo sobre o Vasco da Gama (72-59) no Parque das Camélias.

​O Dragon Force venceu esta noite o Vasco da Gama (72-59), no Parque das Camélias, no primeiro jogo do Grupo Norte do Troféu António Pratas – Proliga, a primeira competição oficial da temporada.

Numa reedição de um sempre atractivo dérbi portuense, os azuis e brancos entraram melhor e terminaram os primeiros dez minutos na frente (19-14), mas os vascaínos reagiram no segundo período e deixaram tudo igual à ida para o intervalo (33-33). O equilíbrio manteve-se no terceiro período, mas a maior valia portista veio ao de cima nos últimos dez minutos e traduziu-se num triunfo sem contestação (72-59).

Miguel Queiroz (16 pontos) e Ferrán Ventura (14 pontos) foram os elementos em maior destaque no Dragon Force, que volta a entrar em acção já este domingo, às 18h00, frente ao Guifões, no Dragão Caixa.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Vasco-da-Gama-Dragon-Force-Trof%C3%A9u-Ant%C3%B3nio-Pratas.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover