27/09/14

Televisão - Revoltada, Marisa Cruz afirma que as notícias que têm surgido de que está a sofrer com a falência de um negócio e com o facto de não ter voltado a casar não correspondem à verdade.

Marisa Cruz

«Marisa Cruz revoltada

A apresentadora responde a notícias que considera "falsas".

Revoltada, Marisa Cruz afirma que as notícias que têm surgido de que está a sofrer com a falência de um negócio e com o facto de não ter voltado a casar não correspondem à verdade. A apresentadora usou as redes sociais para reagir, escrevendo o seguinte texto.

"Mais uma vez vejo a “minha” suposta vida exposta nas bancas. Na capa de uma revista, descubro hoje pormenores que supostamente dizem respeito à minha pessoa, mas talvez noutra encarnação, pois nada do que li corresponde à realidade.

Coincidência ou não, notícias negativas acerca da minha pessoa começaram a ser lançadas após ter-me desligado (por quebra de confiança) da pessoa que tratava da minha imagem a nível da comunicação, a mesma que difundiu a alguns jornalista a minha actual relação, ainda ela dava os primeiros passos, uma “fonte” que parece continuar a brotar. As fontes mencionadas correspondem a pura imaginação de quem escreve, visto não ser pessoa de grandes confidências e confiar plenamente nos poucos amigos com quem partilho a minha privacidade.

Ainda mais lamentável, é nunca ter sido ouvida directamente ou através da minha agência a respeito dos factos ultimamente publicados e que em nada correspondem à verdade. As fontes mencionadas correspondem a pura imaginação de quem escreve. Uma matéria completamente fora de tempo, mentirosa e sem propósito algum, que consegue ser capa por falta de uma notícia actual. Recordo a imaginação da mesma publicação que fez capa de um político que namorava com duas figuras públicas ao mesmo tempo…ups… Que grande bronca!

Convido quem esteja preocupado com o meu estado de espírito e “revolta” a assistir à programação da TVI aos domingos à tarde e a almoçar no M Louge, mas atenção, levem dinheiro pois não faço ofertas para comprar notícias positivas".» in http://tvmais.sapo.pt/tv/celebridades/2014/09/26/marisa-cruz-revoltada#ixzz3EX0tOZUF


(Marisa Cruz anuncio Maxmen)


(Marisa Cruz sexy em bikinis)


(Masterplan com apresentação de Marisa Cruz)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover