13/09/14

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 1 vs Leixões S.C. 0 - Golo de Leonardo valeu vitória com o Leixões, em jogo da sexta jornada do Campeonato Nacional de Juniores A.



«SUB-19 SOMAM QUARTA VITÓRIA CONSECUTIVA

Golo de Leonardo valeu vitória (1-0) com o Leixões, em jogo da sexta jornada do Campeonato Nacional de Juniores A.

​Os Sub-19 venceram, este sábado, o Leixões, por 1-0, com um golo de Leonardo (21m), em jogo da sexta jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A. O encontro, que se disputou no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, pautou-se por um domínio intenso dos Dragões na primeira parte (altura em que Leonardo marcou o único golo da partida, aos 21 minutos), faltando apenas maior velocidade na circulação da bola.

Aos 35 minutos, o defesa Jorge viu o cartão vermelho (por acumulação de amarelos) e, face à inferioridade numérica, os portistas optaram, na segunda metade do jogo, por um registo mais calculista, apostando no equilíbrio defensivo e só posteriormente tentando sair a jogar com segurança, um facto que não belisca a justiça do resultado.

Com esta vitória, os comandados de António Folha estão no segundo lugar da competição, a um ponto do líder Vitória de Guimarães. O próximo jogo dos Dragões é esta quarta-feira, contra o BATE Borisov, na jornada inaugural da UEFA Youth League (11h00, no Olival, com transmissão em directo do Porto Canal).

Os Sub-19 alinharam com: Filipe Ferreira (g.r.); Rui Silva, Jorge, Verdasca e Lumor; Fidelis, Clever (Elvis, 66m) e João Cardoso; Sérgio Ribeiro (cap.) (Ruben Macedo, 60m), Leonardo (Sandro, 76m) e Bruno Costa.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-19-somam-quarta-vitoria-consecutiva.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover