07/09/14

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 6 vs Penafiel 1 - ​A equipa Sub-17 recebeu e goleou na manhã deste domingo o Penafiel, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em jogo a contar para a quarta jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores B.



«SUB-17 PORTISTAS GOLEIAM PENAFIEL

​Vitória por 6-1 na quarta jornada do Campeonato Nacional de Juniores B.

​A equipa Sub-17 recebeu e venceu na manhã deste domingo o Penafiel (6-1), no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em jogo a contar para a quarta jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores B.

Num jogo em que os Dragões dominaram a seu bel-prazer, Generoso (23m e 39m), Leandro Vieira (28m e 73m), Idrisa Sambú (58m) e Madiu Bari (59m) foram os marcadores de serviço nos azuis e brancos, que têm menos um jogo disputado, frente ao Padroense. Nos três desafios já realizados, outras tantas vitórias.

A equipa comandada por Bino alinhou com Diogo Costa (g.r.), Nuno Carvalho (Diogo Casimiro, 40m), Diogo Queirós, Wilson (cap.), Bruno Pereira (Rogério Ramos, 60m), Miguel Ângelo, Pedro Pereira (Idrisa Sambú, 52m), Madiu Bari, Michael Morais, Leandro Vieira e Generoso.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-17-portistas-goleiam-Penafiel.aspx


Formação: Sub-17 - C. Nacional (4.ª j., 1.ª fase): FC Porto-Penafiel, 6-1 (07/09/14)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover