21/09/14

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. Penafiel 1 vs F.C. do Porto 3 - Jovens Dragões alcançam quarta vitória em quatro jogos no Campeonato Nacional de Juniores C.




«SUB-15 VENCEM EM PENAFIEL

Jovens Dragões alcançam quarta vitória em quatro jogos no Campeonato Nacional de Juniores C (3-1).

​Os Sub-15 venceram, este domingo, o Penafiel, por 3-1, em jogo da 4.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C, disputado no Campo de Treinos n.º1 do FC Penafiel. Romário Báro (aos 63 e 70m) e Miguel Magalhães (50m) marcaram os golos da quarta vitória consecutiva dos comandados de Luís Gonçalves na competição.

Foi um jogo difícil no campo dos penafidelenses, em que os Sub-15 tiveram de se aplicar ao máximo para vencer. Controlando o jogo desde o início, mas sempre sujeitos a pressão intensa do adversário, o FC Porto teve de acelerar o jogo no segundo tempo, tendo a equipa adversária aproveitado esse balanceamento e um erro defensivo para se adiantar no marcador.

Os jovens Dragões empataram a partida com uma boa jogada de entendimento colectivo e, apesar de o Penafiel continuar a criar algum perigo esporadicamente, o FC Porto continuou a atacar de forma organizada, sentenciando a partida ao marcar mais dois golos.

Com esta vitória, o FC Porto partilha a liderança da prova com o Paços de Ferreira (ambos com 12 pontos), contando com 16 golos marcados e cinco sofridos. O próximo jogo dos Sub-15 está agendado para o próximo domingo, às 11h00, e será contra o Dragon Force, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Os Sub-15 alinharam com: Carlos Peixoto; Paulo Moreira, João Serrão, Cláudio Silva e Vasco Mesquita; Romário Báro, Fábio Vieira (João Mário, 36m) e Afonso Sousa (Marcelo Araújo, 70m); Miguel Magalhães, Leandro Campos (Vitor Ferreira, 63m) e Tiago Lopes.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-15-vencem-em-Penafiel.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover