14/09/14

F.C. do Porto Hóquei Patins: Sobreira 0 vs F.C. do Porto Fidelidade 16 - Os Dragões venceram este sábado, no Pavilhão Ernesto Silva, casa da CP Sobreira (da Terceira divisão - zona Norte), que apresentava a equipa 2014/15 aos sócios.



«DRAGÕES GOLEIAM EM SOBREIRA

​Barreiros, Caio, Jorge Silva e Vítor Hugo apontaram hat-tricks na vitória por 16-0

O FC Porto Fidelidade venceu este sábado por 16-0 no Pavilhão Ernesto Silva, casa da CP Sobreira (da Terceira divisão - zona Norte), que apresentava a equipa 2014/15 aos sócios. 

Naquele que foi o segundo encontro particular da temporada - depois da vitória por 8-5 frente ao Infante de Sagres -, Barreiros, Caio, Jorge Silva e Vítor Hugo apontaram hat-tricks, tendo os restantes golos sido marcados por Hélder Nunes (dois), Reinaldo Ventura e Rafa.

Os Dragões têm agendados mais dois encontros de preparação até ao arranque dos jogos oficiais, com a recepção ao Candelária (4 de Outubro, 15h00). A equipa comandada por Tó Neves desloca-se aos rinques de CD Póvoa (20 de Setembro, 18h00) e Turquel (27 de Setembro).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dragoes-goleiam-em-Sobreira.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover