27/09/14

F.C. do Porto Basquetebol: Dragon Force 75 vs Oliveirense 67 - O Dragon Force venceu este sábado a Oliveirense, garantindo assim um lugar na final da Azeméis Basketball Cup, competição de pré-temporada que os azuis e brancos estão a disputar depois da vitória no Torneio Quadrangular Vila de Guifões.




«DRAGON FORCE BATE OLIVEIRENSE

​Triunfo por 75-67 valeu presença na final da Azeméis Basketball Cup.

​O Dragon Force venceu este sábado a Oliveirense (75-67), garantindo assim um lugar na final da Azeméis Basketball Cup, competição de pré-temporada que os azuis e brancos estão a disputar depois da vitória no Torneio Quadrangular Vila de Guifões.

Num jogo muito difícil frente a uma equipa que vai disputar a Liga Portuguesa de Basquetebol, os actuais campeões da Proliga entraram no quarto e derradeiro período em desvantagem (51-54), mas um parcial expressivo (24-13) nos últimos dez minutos garantiu uma presença na final, que se disputa este domingo (18h00), frente ao Vitória de Guimarães, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dragon-Force-bate-Oliveirense.aspx


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover