28/09/14

F.C. do Porto Andebol: Sporting da Horta 19 vs F.C. do Porto 27 - Dragões com terceira vitória consecutiva depois de vencerem nos Açores.



«HEXACAMPEÕES VENCEM NOS AÇORES

Sporting da Horta derrotado por 27-19.

​O FC Porto venceu, este sábado, o Sporting da Horta, por 27-19, em partida da terceira jornada do Andebol 1, disputada no Pavilhão Desportivo da Horta. Ao intervalo, os portistas já venciam por 14-8, num encontro em que o melhor marcador foi Yoel Cuni Morales (sete golos) e em que Hugo Laurentino e Gilberto Duarte também estiveram em destaque.

Os Dragões entraram a todo o gás na partida para poder levar de vencida uma equipa que, como dizia o central Miguel Martins na antevisão da partida, tem "uma defesa muito forte" e faz da rapidez uma das suas armas. Contando com um jogo colectivo de qualidade elevada e com um Ricardo Moreira inspirado na linha de sete metros (100% de eficácia em quatro tentativas), os comandados de Ljubomir Obradovic souberam superiorizar-se e garantir a terceira vitória consecutiva no Andebol 1.

Os hexcampeões alinharam e marcaram com: Hugo Laurentino (g.r.), Gilberto Duarte (5), Nuno Roque (1), Yoel Cuni Morales (7), Mick Schubert, Ricardo Moreira (6), Daymaro Salina (3). Jogaram ainda: Alfredo Quintana (g.r.), Edgar Landim (1), Miguel Martins, Nuno Gonçalves, Alexis Hernandez (2), Hugo Santos (1) e Wesley Freitas (1).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Hexacampeoes-vencem-na-Horta.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover