17/09/14

Desporto Futebol: Um escândalo sexual está a tomar conta do futebol suíço, trata-se do caso de uma massagista do FC Lenzburg, que foi despedida por se envolver com um jogador enquanto a restante equipa observava.

Lenzburg

«Fez sexo oral a um jogador e acabou despedida

O caso de uma massagista que se envolveu sexualmente com um jogador do Lenzburg durante uma festa está a chocar a Suíça.


Um escândalo sexual está a tomar conta do futebol suíço. Trata-se do caso de uma massagista do FC Lenzburg, que foi despedida por se envolver com um jogador enquanto a restante equipa observava.


A situação insólita ocorreu durante uma festa do clube, que festejava a conquista de um título secundário de forma animada. A massagista, de 41 anos, decidiu fazer sexo oral a um dos atletas, ignorando o facto de estar a ser filmada. O vídeo acabou nas mãos da direção do clube, que avançou para a demissão.


"Alguém tinha que assumir a culpa pelo que se passou e eu fui a escolhida, a vítima mais fácil. Foi tudo muito desagradável. A festa de fim de época estava completamente descontrolada e não me lembro do que se passou", disse a massagista.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2014/09/17/fez-sexo-oral-a-um-jogador-e-acabou-despedida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover