11/09/14

Amarante Criminalidade - Em Amarante, a ASAE apreendeu 17 mil litros de vinho de mistura e quase 13 mil rótulos, a apreensão, num armazém de produtos vínicos, totaliza mais de 8.200 mil euros, sendo que, o armazenista foi multado por falta de rotulagem e infrações relativas à informação colocada nos rótulos.



«ASAE apreendeu 17 mil litros de vinho e 775 mil ovos frescos

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) fez esta semana apreensões de vinho, em Amarante, e de ovos, em Leiria. As duas apreensões ocorreram na passada terça-feira.

Em Amarante, a ASAE apreendeu 17 mil litros de vinho de mistura e quase 13 mil rótulos. A apreensão, num armazém de produtos vínicos, totaliza mais de 8.200 mil euros. O armazenista foi multado por falta de rotulagem e infrações relativas à informação colocada nos rótulos.

Em Leiria, a ASAE apreendeu 775 mil ovos frescos e quase 20 toneladas de ovo, produto no valor de cerca de 133 mil euros.

O responsável do centro de embalamento e classificação de ovos foi multado por várias falhas, como ausência de marcação dentro do prazo e a incorreta indicação da validade.» in http://sicnoticias.sapo.pt/economia/2014-09-11-asae-apreendeu-17-mil-litros-de-vinho-e-775-mil-ovos-frescos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover