07/08/14

F.C. do Porto - Já são conhecidas as equipas técnicas para o futebol de formação portista da época 2014/15. As grandes novidades são as mudanças de direcção técnica nos Sub-19 e nos Sub-15, com António Folha (que substitui Nuno Capucho, que é agora assistente de Luís Castro no FC Porto B) e Luís Gonçalves a assumirem, respectivamente, a liderança destes escalões.



«EQUIPAS TÉCNICAS PARA 2014/15 DEFINIDAS

​Folha, Bino e Luís Gonçalves são os técnicos principais dos Sub-19, Sub-17 e Sub-15.

​Já são conhecidas as equipas técnicas para o futebol de formação portista da época 2014/15. As grandes novidades são as mudanças de direcção técnica nos Sub-19 e nos Sub-15, com António Folha (que substitui Nuno Capucho, que é agora assistente de Luís Castro no FC Porto B) e Luís Gonçalves a assumirem, respectivamente, a liderança destes escalões.

Bino está novamente com a "pasta" dos Sub-17, equipa em que terminou a época passada, e Mário Silva mantém-se nos Sub-16, enquanto, nos Sub-14, Vitor Severino e Simão Freitas (que era treinador dos Sub-13 B) vão constituir a equipa técnica. Por seu lado, Israel Dionísio assume os Sub-13 A e Luís Gomes será o técnico dos Sub-13 B. Vítor Matos mantém-se como treinador dos Sub-12 A, com Rui Lemos como técnico dos Sub-12 B.

Nos Sub-11, Tiago Sobral é o responsável técnico da equipa A e Pedro Ferreira assume a liderança da equipa B, com Telmo Oliveira a liderar os Sub-11 C. A formação A dos Sub-10 é agora comandada por Nuno Pereira, com Carlos Pissarra nos Sub-9 A e João Pereira nos Sub-9 B. Já nos Sub-8, os treinadores serão João Pereira, Nuno Pereira e Liliana Davis.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Equipas-tecnicas-para-2014-15-definidas.aspx



(Nos Sub-11, o meu colega e amigo Pedro Ferreira assume a liderança da equipa B)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover