20/08/14

F.C. do Porto Andebol - Esta terça-feira, os hexacampeões de Portugal venceram o Istres (34-26), equipa da segunda divisão francesa, no primeiro jogo de preparação em terras gaulesas.

Obradovic

«FC Porto vence Istres em amigável

Hexacampeões portugueses estão em França a preparar o arranque da época.

Depois da conquista do Torneio Internacional de Gaia, a equipa do FC Porto viajou pra França para continuar a sua preparação para a temporada 2014/15 do campeonato português de andebol. Esta terça-feira, os hexacampeões de Portugal venceram o Istres (34-26), equipa da segunda divisão francesa, no primeiro jogo de preparação em terras gaulesas.

Hoje, os “dragões” enfrentam o Aix-en-Provence, 9º classificado da Primeira Liga francesa e amanhã o Valence tricampeão da Pro D2 francesa. Em França, a equipa de Ljubomir Obradovic está a participar no segundo de cinco torneio de preparação para a nova época.

A equipa portista seguirá, a dia 23 de agosto, para o Master de Grenoble, onde vai defrontar o Fénix Toulouse e o vencedor do jogo entre Chambéry e BSV Berna. No mesmo fim-de-semana, a equipa portuguesa deixa França rumo ao Luxemburgo para jogar no Torneio de Luxemburgo contra Handball Esch, Créteil e Talent MAT Pilsen.

O “tour” dos “dragões” pela Europa termina em Portugal com a equipa de Obradovic a regressar para jogar o Torneio Internacional de S. Mateus. Os jogos contra o Adema León e, no dia seguinte, contra Sporting ou Benfica, são os últimos testes antes do início do campeonato.

A temporada 2014/15 arranca a 5 de setembro com o FC Porto a disputar um lugar na EHF Champions League frente ao HC Hard, campeão austríaco de andebol.» in http://desporto.sapo.pt/andebol/artigo/2014/08/20/fc-porto-vence-istres-em-amig-vel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover