09/08/14

Amarante Justiça - Magistrada de Amarante retirou os filhos a uma mãe alegando factos inexistentes, segunda reporta o Diário de Notícias, edição digital.



«Juíza inventou-lhe sida e mais um filho

Magistrada retirou os filhos a uma mãe alegando factos inexistentes.

"A juíza que mandou quatro crianças para adoção contra a vontade dos pais atribuiu uma à mãe uma doença (sida) de que ela não sofre. E refere o nome de um filho (Rui Pedro) que não é do casal", escreve o Jornal de Notícias.

"No contexto da adoção do filho mais novo de Judite Silva e Mário Teixeira, a magistrada Ana Gabriela Freitas deu como assente que 'os pais revelam-se imaturos, irresponsáveis e não colaborantes'. E que a mãe 'é portadora de HIV mas sempre recusou o acompanhamento clínico do seu estado de saúde, sendo a gravidez do Rui Pedro uma gravidez não vigiada por opção sua. 

Quando chegou ao conhecimento de Judite, este escrito revoltou-a. É que a mulher, de 33 anos, nunca foi diagnosticada como portadora do vírus da sida. Nem nenhum dos seus filhos se chama 'Rui Pedro'.

A juíza de Amarante refere-se a estes 'factos' transcrevendo supostamente alegações de uma procuradora. Mas o Ministério Público nunca referiu sequer algo parecido", lê-se na notícia.» in http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=4069553&especial=Revistas%20de%20Imprensa&seccao=TV%20e%20MEDIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover